Já acessou?!

domingo, 21 de outubro de 2012

Lolene - Modern Woman ft Nicki Minaj !? [HOT]


É claro que não podemos passar batido do suposto ''featuring'' com Nicki Minaj em Modern Woman, os rumores são fortes já que as pessoas que detém
as faixas divulgaram uma lista contendo os nomes de todas as faixas inéditas da Lola, dentre elas estão, Modern Woman e Modern Woman ft Nicki Minaj como voce pode conferir logo abaixo:

Imagem/Reprodução

Ao que me parece esse rumor tem muito potencial para ser verdadeiro, como voces podem ver muitas dessas faixas já foram vazadas, agora é questão de tempo para que Modern Woman seja vazada.   

*Agora entre nós, um featuring com a Nicki Minaj seria uma grande oportunidade para nossa Diva Glam se lançar finalmente para o mundo! E voces o que acham?! Fiquem á vontade para comentar!

UPDATE!

Modern Woman ft Nicki Minaj é falsa, ao conseguirmos as faixas inéditas da Lolene podemos constatar que não passava de fake da parte de algumas pessoas que possuiam as músicas!

2 comentários:

  1. Achei Modern Woman em uma conta do soundcloud que a colocou junto com outras músicas em apenas uma faixa, acho que esse rumor de Modern Woman com a Minaj não passa de mito, é muito fácil eu fazer uma faixa de 4 minutos e colocar o título dela assim, mas tomara que seja verdade porque vai ser a divulgação para Lolene *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm cheguei a ouvir um snippet de Modern Woman, mas como vc msm disse pode ser uma estrategia.Creio que isso pode ser sim uma estrategia, mas acredito que nao por parte da Lolene e sua equipe, mas sim das pessoas que detem as faixas. Ate pq tem muita gente se aproveitando desse vazamento, mas msm assim nao podemos descartar essa possibilidade! Obrigado pela visita! :-)

    ResponderExcluir